18 de agosto de 2014 @ 5 comments
Saudações!

Para quem não sabe o meu aniversário foi no sábado, dia 16. Data do aniversário do Bukowski. A minha vontade repentina de ler algo dele não tem a mínima ligação com essa descoberta, como vocês podem imaginar. Assim como a minha vontade de ler algo da Agatha Christie não tem a ver com o fato de eu me chamar Ágatha.

Hoje eu irei falar um pouco sobre os livros que ganhei nesse mês de agosto. Começando pela minha compra online, que foi como um presente "de mim para mim". Entrei na submarino, coloquei os dois primeiros livros da Crônica do Matador do Rei e um exemplar de Caninos Brancos no carrinho, finalizei a compra e pensei em como esse ato ficou mais interessante pelo simples fato dele ter sido executado no mês do meu aniversário. Eu compro livro mensalmente, mas esses ficaram com um gostinho de "olha só, presente".

De Ágatha para Ágatha.

Logo após a encomenda chegar eu fui levada ao shopping. Lá eu fui jogada na livraria saraiva, e aí, meus amigos, aí a coisa ficou realmente interessante. Logo de cara eu vi um dos livros que eu queria, Tocando a Distância - Ian Curtis & Joy Division, numa edição de capa dura. Lá vou pegar o livro, com menos de três minutos dentro da loja.


A minha jornada pela saraiva começou a partir daí, e o resultado foi uma Ágatha segurando um exemplar de cada das seguintes obras: Admirável Mundo Novo, Quincas Borba, A Sombra do Vento, O Hobbit e o tão bonito Tocando a Distância.

Outro livro que também achei muito bem trabalhado foi o primeiro da pilha, Admirável Mundo Novo.

É isso, basicamente. A única coisa que tenho para acrescentar é que hoje, para fechar, eu me presenteei novamente. No caminho do curso passei em uma banca,  lá eu vi um box com os quatros volumes do mangá de Oldboy e acabei comprando.

A verdade é que eu já tinha visto esse box na tal banca, e que hoje eu levei dinheiro propositalmente. Eu sabia que ia passar por lá.

Marcadores: